POLÍCIA

Ação da Polícia Civil desarticula boca de fumo e prende seis pessoas

Publicado em

Em uma ação realizada na manhã dessa terça-feira (10), investigadores da Polícia Judiciária Civil apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro, motocicletas e objetos oriundos de roubos e furtos, além de efetuar a prisão de 6 indivíduos que faziam parte de um grupo criminoso atuante no município de Confresa.

Após os investidores visualizarem uma motocicleta Honda Pop com queixa de furto estacionada no quintal de uma residência no bairro Jardim Planalto, casa esta que já era monitorada pelos investigadores. Diante do flagrante os policiais decidiram adentrar o local e efetuar a abordagem nos moradores, onde encontraram Glebson dos Santos, vulgo “Doda”, que informou ser o proprietário da Honda Pop, no local também estava Lindondion Barbosa de Oliveira, mais conhecido como “Capitão”. Dentro de um tênis que estava na residência, foram encontradas várias porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha e cocaína. Escondido no telhado havia mais drogas e uma balança de precisão.

Ainda na casa e com os envolvidos, os policiais apreenderam celulares, R$ 1.389,00 em notas trocadas, além de outra motocicleta escondida em um dos quartos da residência. Durante a ação, chegou ao local Wanderson, o “Metralha” e Thiago Eduardo Sokolowiski, conhecido como “Sokó”, também membros do grupo criminoso. Foi perguntado sobre outro envolvido, João Paulo Almeida Silva, vulgo “Mosquito”, e os suspeitos informaram onde ele morava.

Leia Também:  Menino de 12 Anos Sofre Abuso Sexual Durante Torneio de Futebol em Mato Grosso

Os agentes se deslocaram até a casa de “Mosquito”, onde localizaram não só ele, mas também Daniel Lima da Silva. No local foram encontrados um videogame Play Station PS4 e um relógio, uma balança de precisão com forte odor de substância entorpecente além de R$ 928,00 em dinheiro. Os objetos, que são roubados, foram adquiridos, segundo Daniel, de uma terceira pessoa. Uma motocicleta também foi apreendida no local.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a todos os envolvidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências. Os Suspeitos foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Receptação Qualificada, onde após o término dos procedimentos, serão encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerão a disposição da justiça.

 

PJC

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA