BRASIL

Jovem morta por ex-sogra e atual do ex teve corpo enterrado com 50 kg de cal

Publicado em

A jovem Jéssica Elias Rosa, 26, que foi morta pela ex-sogra e a atual do ex, em Santa Catarina, teve o corpo enterrado em uma área de mata e foi coberto com 50 kg de cal para acelerar a decomposição.

 

 

Jéssica foi sequestrada pela ex-sogra e estava desaparecida desde 20 de janeiro até ser encontrada morta na quinta-feira (23), em uma mata fechada em Braço do Norte, no sul de Santa Catarina.

 

As duas suspeitas do crime e o parceiro da ex-sogra da vítima estão presos desde o dia 11 de março suspeitos da morte. O homem foi quem indicou o local onde o corpo de Jéssica estava.

 

Segundo a delegada Jucinês Ferreira, o corpo da vítima estava a um metro de profundidade. “Ele foi colocado em um saco e depois em um cobertor, e 50 quilos de cal foram empregados para acelerar a decomposição”, explicou.

 

Anúncio

O trio deve responder por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. O namorado de Jéssica também será investigado, ele encontra-se detido e aguardando julgamento por outro crime. Ele é suspeito de ser o mandante da morte da vítima.

Leia Também:  Chuvas levam Volks a colocar funcionários de São Paulo em férias

 

Ainda conforme a polícia, a motivação das duas mulheres seria vingança pela prisão do ex-namorado de Jéssica, pois ambas a consideram culpada por isso. “Ele [o acusado] foi preso numa primeira oportunidade por violência doméstica ao ter ateado fogo na residência da Jéssica e de seus familiares”, explicou a delegada.

 

Atualmente, o homem espera ser julgado no júri por homicídio ligado ao tráfico de drogas.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA