CIDADES
Dono de kitnet esfaqueia inquilino e vizinhos colocam fogo no imóvel
Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante uma discussão por conta do valor do aluguel de uma kitnet, no bairro Birigui, em Rondonópolis (212km de Cuiabá), na noite desse domingo (02). O agressor, 63 anos, é o dono do imóvel e está foragido.
Aos policiais, a vítima, que é inquilino do agressor, contou que há dias estão discutindo sobre o valor do aluguel. Segundo ele, no dia do crime, teria ido em casa para para retirar alguns pertences pessoais do local, quando novamente discutiu com o proprietário.
A discussão ficou mais acalorada e evoluiu para lesão corporal, momento em que a vítima foi golpeada no pescoço com uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do município. Já o agressor conseguiu fugir do local.
Após o crime, por volta das 21h, a casa alugada pela vítima foi incendiada. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, iniciado por vizinhos do homem. caso está sob investigação.
-
POLÍCIA6 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA6 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO4 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo