APROVEITEM SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS

Juína viveu pânico após mensagem de ataque em escola, mensagem foi mandada via Instagram

Publicado em

Um perfil fake disparou mensagens na noite de ontem (4) via Instagram de um possível massacre que iria acontecer na escola 7 de Setembro, no noroeste de Mato Grosso, na cidade de Juína, a mensagem deixou a população assustada.

 

A mensagem que foi disparada dizia: “vão todos que estudam na escola 7 de Setembro, em Juína-MT. Irão ser mortos quarta-feira, dia 13 de abril de 2023, massacre foi decretado…. haaahaahaahaa”.

 

Em outra mensagem também divulgada na mesma rede social, outra mensagem diza: ” Vai acontecer um massacre no dia 5 de abril de 2023 em Juína-MT, na escola 7 de Setembro…. hahahahahahahah! Aproveite os últimos momentos de vida hahahahahah”.

 

Nas duas mensagem a finalização do texto traz um sinal de risadas, mas diante do fato a Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na escola e segundo o delegado Ronaldo Binotti a ida das policias no local é para tentar localizar o possível autor do conteúdo e levar tranquilidade aos estudantes.

Leia Também:  Árbitro leva garrafada de esposa de jogador expulso em MT

Este é o segundo episódio ocorrido na cidade, no ano de 2022 um áudio relatava que uma escola iria sofrer um ataque onde as pessoas seriam mortas a golpe de machado.

Diante das mensagens, alunos não foram estudar na manhã desta quarta-feira (5), a polícia deve investigar o caso para chegar ao autor dos textos disparados nas redes sociais, que levou pânico à comunidade de Juína.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA