TERROR

Aluna vítima de atentado no Colégio Adventista recebe alta médica

Publicado em

A menina que foi atacada por um estudante no Colégio Adventista da Cachoeirinha, em Manaus, recebeu alta e passa bem. Ela teve ferimentos em seu braço, local onde o estudante a atacou com uma faca dentro da sala de aula. O ataque ocorreu na tarde desta segunda-feira (10).

 

Esta tarde foi de terror no Colégio Adventista, unidade do bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O aluno, de apenas 12 anos, entrou na sala de aula, atingiu a professora com uma facada e a colega de classe. O Portal CM7 Brasil esteve no local e apurou com exclusividade este fato que gerou grande repercussão na cidade de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares, o estudante já planejava o ataque e tinha a intenção de matar pelo menos 5 pessoas e ferir cerca de 10. Além de portar uma faca, o garoto levava uma bomba caseira. Após o ataque, o mesmo saiu correndo e foi detido por funcionários da escola. Pais e responsáveis apavorados chegavam a todo momento à instituição para ter notícias de seus filhos. Não houve vítima fatal. O menino está sob observação das autoridades e presta depoimento.

Leia Também:  Homem é preso por tráfico de drogas em Lucas do rio verde; ele tentou fugir após a voz de prisão  

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA