NÃO MORREU DE GRAÇA

Operador de máquinas que foi morto em Sinop é acusado de matar uma família inteira próximo a Lucas do Rio Verde

Publicado em

A vítima era acusado de ter matado uma família inteira na cidade de Itanhangá com a ajuda de mais três comparsas.

De acordo com informações, Juarez Pereira Linhares, de 33 anos, estaria usando tornozeleira eletrônica e teria saído do presídio de Ferrugem há pouco tempo, e estava trabalhando no lixão onde foi executado com disparos de arma de fogo.

Em Itanhangá, Juarez matou uma família inteira com ajuda de comparsas no ano de 2009, ele foi preso e cumpriu 12 anos de prisão e foi solto, Bila, Juarez e Juliano foram presos pela Polícia Civil do município de Sorriso.

Juarez estava respondendo pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver, os crimes aconteceram no dia 10 de agosto de 2009, e de acordo com a polícia, foram mortos o pai, a mãe e duas filhas do casal em uma mercearia onde Juarez e seus três comparsas teriam ido assaltar um suposto valor em dinheiro de uma venda de terra.

Leia Também:  PRF e PM Apreendem 265 Quilos de Cocaína e Pasta Base

O pai foi morto ainda na mercearia e a mãe e suas duas filhas foram levadas para uma região de mata cerca de 15 km de distância da cidade de Itanhangá, onde os criminosos estupraram a filha de 17 anos e mataram a outra filha e depois a mãe dessa família, a informações são de que Juarez teria torturado todos antes de executá-los.

O motivo da execução de Juarez que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) ainda é desconhecido, não se sabe se foi um acerto de contas por conta das atrocidades que ele teria cometido 12 anos atrás.

Juarez deixa uma esposa, que está gravida de 6 meses.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA