LEVOU TIRO DE BORRACHA

Homem é preso pela PM após tentar agredir guarnição, levou um tiro de borracha

Publicado em

A polícia militar de Lucas do Rio Verde foi acionada via 190 por volta das 20h da noite deste domingo (23) no bairro Vida Nova atender uma ocorrência na rua Coragem onde estaria ocorrendo uma briga entre familiares que estavam visivelmente embriagados.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A PM se fez presente no local e a guarnição foi atendida por um dos familiares com vários xingamentos e desacato, foi pedido para que o suspeito colocasse a mão na cabeça, mas não acatou o pedido quando chegou outro homem partindo para cima da guarnição.

O mesmo teria tentado dar um soco em um dos militares aonde foi inevitável o uso de força para conter o suspeito que acabou levando um tiro de arma não letal calibre 12, vindo ao cair ao solo e se rendendo, os dois deitaram no chão e foram colocados dentro da viatura e encaminhados para a delegacia de polícia civil.

Leia Também:  Homem é executado a tiros na frente de portão e amigo fica ferido

 

O suspeito atingido pelo disparo de arma não letal foi encaminhado para o PAM e recebeu os cuidados medidos e liberado logo em seguida.

 

Durante a condução dos suspeitos a DP ameaçavam tirar a vida dos militares, o boletim de ocorrência foi confeccionado para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA