INSTRUMENTO DE TRABALHO

Mototaxista reage a assalto e morre com facadas no abdômen lutou para não roubarem a motocicleta

Publicado em

O mototaxista Brendaw Costa Neves, 22, anos de idade, foi assaltado e morto com facadas por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta quando a vítima estava indo buscar um passageiro no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Para não perder o veículo que era seu único instrumento de trabalho, fazendo inclusive serviços de delivery no referido ramal, Brendaw, reagiu se negando a entregar a motocicleta e foi atingido com três golpes de faca à altura do abdômen.

Vários moradores do ramal do Brasileirinho que presenciaram a ação criminosa, começaram a se aproximar e colocaram os bandidos em fuga em outra motocicleta, que supostamente, já tinha sido roubada pela dupla em algum outro bairro da Zona Leste.

O entregador de delivery foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os ferimentos na barriga foram profundos e ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM QUE AINDA NÃO ESTÁ IDENTIFICADO É ENCONTRADO BOIANDO NO IGARAPÉ

A motocicleta não foi roubada, foi levada para a casa de Brendaw no bairro do Jorge Teixeira, por um dos seus irmãos mais velhos. O crime está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia como latrocínio, mas ainda não há nenhuma pista dos assaltantes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA