Davi também é apontado como autor de homicídio de um jovem de 21 anos e estava escondido na área rural de Cuverlândia
Um homem de 31 anos, identificado pela polícia como Davi da Silva Barros, morreu em confronto com a Polícia Militar em Cuverlândia (a 311 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (26). A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Midiajur com a assessoria de imprensa da corporação.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
Segundo a Polícia Militar, Davi estava escondido em um assentamento da área rural de Cuverlândia. Os policiais foram cumprir a prisão dele, que reagiu a abordagem com disparos de arma de fogo. Os militares revidaram, e o suspeito foi atingido.
Davi é suspeito de tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira, no início da tarde deste sábado (22), em Mirassol d’Oeste (a 300 km de Cuiabá).
Leia mais:
O suspeito entrou no estabelecimento, apontou a arma de fogo para um homem de 43 anos e disse “então você gosta de sair com mulher casada”. Em seguida, ele tentou efetuar disparos, mas a arma falhou. Eles entraram em luta corporal, e Davi fugiu em seguida em uma moto.
Ele também é suspeito de ter matado o jovem Denilson Souza Oliveira, de 21 anos, executado ao lado do amigo, também na noite de sábado (22). O homicídio ocorreu em Cuverlândia.
Consta na ocorrência policial que a Polícia Militar recebeu a informação de que duas pessoas estavam realizando disparos de arma de fogo no assentamento.
Os suspeitos saíram de uma casa de madeira e fugiram para uma região de mata quando perceberam a presença da PM. Davi efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e acertaram o suspeito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Davi estava acompanhado de um jovem de 19 anos, que foi capturado e preso. Ele confirmou a participação de Davi na tentativa de homicídio do atual namorado da ex-companheira e também do jovem Denilson. Também foi confirmado uma ação de roubo em 11 de abril deste ano.
O local do disparo foi isolado para perícia. O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mirassol d’Oeste. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (26).