FOI COVARDIA

Policial Militar é mort0 com 9 tiros por policial civil “Ele levou nove tiros, dois deles nas costas; foi covardia”

Publicado em

Vítima mostrou cicatriz e teve arma tirada; embate aconteceu quando ele tentou recuperá-la

A policial civil Walkiria Filipadi Corrêa, esposa do PM Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, assassinado na madrugada desta quinta-feira (27), disse que o marido levou nove tiros, sendo dois deles nas costas.

Segundo ela, que viu imagens de uma câmera de segurança ainda não reveladas à imprensa, o crime foi uma covardia.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

“Houve uma covardia que o policial civil cometeu contra o meu marido, independentemente de qualquer coisa, de qualquer briga, isso não se faz”, disse a investigadora.

De acordo com Walkiria, o marido apenas levantou a camisa para mostrar uma cicatriz que tem em baixo do braço e teve a arma tirada pelo investigador da Polícia Civil Mario Wilson Vieira Gonçalves.

Eu não sei o que eles verbalizaram na hora, meu marido foi tentar tirar a arma dele quando eles entraram em combate e ele foi alvejado com 9 tiros

Leia Também:  Van do Sine da Gente atenderá no bairro Areão nesta quarta-feira (23)

“Tinham três pessoas sentadas na conveniência e meu marido levantou a blusa para mostrar uma cicatriz que ele tem em baixo do braço, nisso o policial civil Mario Wilson levantou e retirou a arma que estava na cintura do meu marido”.

De início, Thiago teria permanecido calmo e sentado, mas após ambos dizerem algo, o PM tentou recuperar a sua arma, sendo atingido pelo investigador.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA