DESAFIOU FOI PRESO

Vereador faz xixi no chão, ameaça policiais e acaba preso na capital

Publicado em

Um vereador foi preso após ter urinado na rua e tentado dirigir alcoolizado, em Cuiabá, no início da manhã de sábado. Danilo Figueiredo da Silva, que atua na cidade de Jangada e é conhecido como Danilo Machado (PP), ainda tentou intimidar os policiais militares e os ameaçado, tentando se valer do seu cargo, já que também é o presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, frequentadores da Feira do Porto, em Cuiabá, teriam acionado a Polícia Militar, informando que um homem estaria no local, alterado, ofendendo e ameaçando as pessoas. Um dos seguranças disse aos agentes que o suspeito estaria em uma Fiat Toro e que, minutos antes, estaria urinando em via pública.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O segurança contou ainda que, quando tentou o repreender, o suspeito ficou exaltado e o xingou, tendo ainda ameaçado jogar um copo de whisky no trabalhador. Os policiais então fizeram a abordagem no homem, que se preparava para sair com o carro e já estava com a ré engatada.

Leia Também:  Estudantes da rede pública municipal de Cuiabá vão ao teatro

O suspeito então se identificou como um vereador de Jangada. Quando os policiais devolveram os documentos do parlamentar, ele disse aos agentes: “Você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara”, insinuando que usaria de seu cargo para coagir os militares. Por conta disso, associado ao estado de embriaguez ao volante, os agentes deram voz de prisão a Danilo Machado.

O vereador foi encaminhado para a Central de Flagrantes e se recuso a fazer o teste do bafômetro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA