ATAQUE EM CONFRESA

Mais um é morto durante confronto e sobe para 4 em menos de 24 horas

Publicado em

Número de morte de suspeitos de envolvimento em ataque a Confresa soma 13; outros 4 estão presos

Mais um suspeito de integrar o bando que atacou a cidade de  Confresa (a 1.145km de Cuiabá) foi morto na noite, desta segunda (1º), em confronto com policiais da Rotam de Tocantins. No total, foram quatro mortes em menos de 24 horas e já são 13 no total em 22 dias da operação Canguçu. Outros quatro criminosos, suspeitos de da apoio logístico ao grupo, estão presos. A ofensiva desencadeada no decorrer do dia hoje aconteceu em uma região de mata no município de Marianópolis (TO).

Segundo informações da polícia de Mato Grosso, com o bandido morto nesta noite foi apreendido um fuzil HK 47 e muita munição.

O armamento, ainda conforme as forças de segurança, têm alto poder de impacto e força letal.

As outras três mortes ocorreram entre a manhã e o meio da tarde desta segunda. Um dos suspeitos morreu no hospital.

Leia Também:  Vereador Marcos Paulista cobra organização em contêineres de lixo na cidade de Lucas do Rio Verde

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Força de Segurança que conta com policiais dos estados do Pará, Goiás, Tocantins e Mato Grosso realizam operação para capturar os bandidos desde o dia 9 de abril. No geral, são 350 policiais, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE,  CGGO e Ciopaer de Mato Grosso.

Ataque e pânico em Confresa

Fortemente armados, os criminosos chegaram na cidade mato-grossense invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população. A suspeita é que 20 homens integrem o bando.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA