NA PORTA DE CASA

Urgente: Idosa morre atropelada por ônibus na porta de casa

Publicado em

Um homem de 51 anos também se feriu no acidente. Quem vive na região reclama dos motoristas que não respeitam a sinalização.

Uma mulher de 60 anos morreu atropelada por um micro-ônibus na rua do Bispo, esquina com a rua Barão de Itapagibe, no Rio Comprido. O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (3) a poucos metros da casa da aposentada. Um homem de 51 anos também foi vítima do atropelamento.

De acordo com testemunhas, Valéria Marins — que morava em um prédio em frente onde o atropelamento aconteceu — havia acabado de sair de casa para resolver problemas pessoais.

Quando ela atravessava uma das vias, foi atropelada por um ônibus da linha 133 (Rodoviária x Largo do Machado), da Viação Alpha, que seguia em direção da Tijuca. Valéria morreu na hora.

Já Alberto Silva se feriu e foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Leia Também:  EM MT: Homem invade casa para agredir esposa e filha de 1 ano do casal

Quem vive na região reclama dos motoristas que não respeitam os sinais de trânsito.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

“A maioria das pessoas não respeita sinalização. Agente de trânsito não tem e só teve enquanto a senhora foi atropelada. Morava em frente aqui”, contou o eletricista de manutenção José Ailson Oliveira, que mora nas proximidades do acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) fizeram uma perícia no local. O corpo da aposentada foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA