APENAS 17 ANOS
Identificado adolescente assassinado em Sorriso
A polícia busca pistas dos envolvidos no crime
Sidney Santos de Morais, de 17 anos, foi identificado como um dos adolescentes assassinados nesta madrugada, na rua Tangará, em Sorriso. Outro menor também foi baleado, mas resistiu e segue internado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla foi apreendida na semana passada após envolvimento em roubos na cidade com o objetivo de pagar uma dívida com uma facção.
Conforme o sargento PM Warley, os menores, após serem alvejados, foram socorridos por terceiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, Sidney chegou sem sinais vitais.
“Conseguimos identificar uma das vítimas, apreendido na semana passada, envolvido em roubos e no tráfico de entorpecentes. As vítimas passagem pela polícia”.
A autoria e motivação do crime passam a ser investigadas.
-
ACIDENTE1 dia agoAcidente fatal é registrado agora em Lucas do Rio Verde; imagens fortes. VEJA VÍDEO
-
CIDADES7 dias agoFlagra de traição termina em correria: homem foge nu após marido chegar em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem são as vítimas do grave acidente na Estrada do Morocó
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoSaiba quem são as vítimas do acidente fatal registrado em Lucas do Rio Verde
-
GERAL4 dias ago“Não deu tempo nem de arrancar a touca da linguiça”: homem sai correndo nu após ser flagrado com mulher casada; Veja o Vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba o que apontou o laudo de necropsia sobre a morte de bebê de 2 meses em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoEXCLUSIVO: Veja como ficou a mão do PM atacado com facão ao defender mulher vítima de violência doméstica em Arenápolis
-
LUCAS DO RIO VERDE18 horas agoSaiba o estado de saúde de jovem que ficou gravemente ferido em acidente que matou mulher em Lucas do Rio Verde