LUGAR APROPRIADO

Tatuador é preso por usar estúdio como “boca de fumo” em Mato Grosso

Publicado em

No local foram encontrados porções de maconha, cocaína e apetrechos ligados ao tráfico

Um estúdio de tatuagem que também funcionava como ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O tatuador responsável pelo estúdio e pelo comércio de entorpecentes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem denúncias de que o estúdio de tatuagem, localizado no bairro Jardim Violetas, era realizada a venda de drogas.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde apreenderam duas porções grandes de maconha, nove papelotes de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e itens usados para embalar os entorpecentes.

Questionado, o suspeito assumiu ser o dono da droga, porém alegou que era apenas para consumo próprio. Diante dos fatos, o tatuador foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Presidiário é achado morto com lesão na cabeça em cela em MT

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA