Agora, o foco da atleta é a principal competição nacional, o Troféu Brasil de Atletismo que será realizado de 6 a 9 de julho, em Cuiabá. Segundo o professor Marcos Flademir Vieira, depois de recuperada das lesões, Miriele retorna para defender seu título de campeã do Troféu Brasil de Atletismo, conquistado em 2018. Nos reencontraremos nas pistas representando a Asa Sorriso, na disputa da principal competição nacional, defendendo Sorriso e o Mato Grosso. Vai ser top!” Destaca o treinador.

Leia Também:  Mulher é sequestrada de dia no meio da rua e obrigada a fazer Pix para os criminosos em cidade vizinha de Lucas

Os atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa), participam de eventos com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).