ACONTECEU NO NORTÃO

Adolescente envolvido em duplo homicídio de mulheres no norte de MT é preso pela polícia civil  

Publicado em

Crime ocorreu em março deste ano e contou com a participação de quatro pessoas, dois adultos e dois adolescentes. Um adulto segue sendo procurado pela polícia.

Um adolescente suspeito de ter participado do duplo homicídio que vitimou Célia Macena dos Santos, de 34 anos, e Maria José Ferreira da Silva, de 43 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (31) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime ocorreu em março deste ano e contou com a participação de quatro pessoas, dois adultos e dois adolescentes. Um adulto segue sendo procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, o adolescente será encaminhado para uma unidade socioeducativa de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

A Polícia Civil disse que identificou dois adultos como suspeitos de serem os autores do crime, Amilton Deoclides Volff, conhecido como ‘Gaspar’, e Fernando Santo da Silva, conhecido como ‘Titio’.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Desaparecimento de Victória Maria: Polícia busca corpo após 10 meses de mistério

Ambos tiveram as prisões temporárias decretadas. Amilton Volff foi preso em Sorriso e Fernando Santo da Silva ainda é procurado.

O g1 tenta localizar a defesa dos suspeitos.

Relembre o caso

Célia e Maria foram encontradas mortas em um matagal, às margens do Rio Lira. De acordo com o perito Nilton Carlos Dalberto, as vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e deitadas de bruços, com sinais que indicavam uma possível execução e, segundo a Polícia Militar, a hipótese é de que as mulheres tenham sido executadas por membros de uma facção criminosa.

Anúncio

Segundo a Polícia Militar, próximo aos corpos de Célia e Maria, foi encontrada uma mochila contendo entorpecentes e uma espécie de cachimbo, geralmente utilizado para uso de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA