AMEAÇAS E TAPAS

Mulher aceita carona e denuncia ter sido estuprada em canavial

Publicado em

Ela relatou que tinha conhecido o suspeito em uma lanchonete

Uma mulher de 31 anos denunciou ter sido estuprada em um canavial localizado em Sinop (500 Km de Cuiabá) neste domingo (4). O suspeito do crime é um homem de 47 anos que a vítima conheceu em uma lanchonete do bairro Jardim América.

A mulher informou aos policiais que estava no estabelecimento quando em um determinado momento decidiu ir embora. O suspeito, então, teria oferecido uma carona, que a vítima acabou aceitando.  No trajeto, o homem que conduzia um celta vermelho, teria se deslocado em direção a um lugar ermo, segundo a vítima, uma plantação de cana.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ainda no carro, o homem começou a agarrar a moça e a obrigou a tirar as roupas e fez sexo com a mulher sem o seu consentimento.  De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ainda narrou que o homem fez ameaças de morte e deu diversos tapas em seu rosto.

Leia Também:  URGENTE: Panela de pressão explode e incêndio destrói residência em Lucas do Rio Verde

Após o estupro, o homem continuou a carona. Ela conseguiu se desvencilhar do suspeito na rodovia estadual MT-10 próximo a um posto de combustíveis, onde pediu ajuda. Mais tarde, o homem acabou preso pela Polícia Militar. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA