DEPOIS DE SER INVESTIGADO

Suspeito de estuprar três sobrinhas menores de idade é preso

Publicado em

Segundo a polícia, os abusos ocorreram na casa do investigado quando as crianças, de 7, 11 e 12 anos de idade, dormiam lá.

Um homem de 58 anos suspeito de estuprar três sobrinhas dele foi preso nesta terça-feira (6), em Sorriso, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, ele era investigado pelo crime há algum tempo e tinha um mandado de prisão preventiva decretado.

De acordo com a polícia, o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, da Delegacia de Sorriso, tomou conhecimento dos fatos por meio de boletins de ocorrência registrados no final do mês de abril por familiares das vítimas.

Os registros, segundo a polícia, narram que os abusos ocorreram na casa do investigado quando as crianças, de 7, 11 e 12 anos de idade, dormiam lá. As vítimas eram sobrinhas de sangue da esposa do suspeito, que era tio por consideração.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Caminhão do Hospital do Amor estará em Sorriso entre 3 a 7 de julho

Uma das meninas, de 11 anos, mora no estado do Maranhão e foi abusada quando estava de férias visitando familiares em Sorriso, no mês de janeiro. Em interrogatório, o investigado negou os fatos.

A Delegacia de Sorriso informou que aguarda o resultado de exames periciais feitos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA