EM CAMPING
Jovem de 23 anos morre após ter 90% do corpo queimado ao usar álcool para acender fogão
Natanael se queimou na sexta-feira (9), enquanto estava em um camping.
Natanael da Silva Valentim, de 23 anos, morreu após ter 90% do corpo queimado ao acender um fogão usando álcool. Ele estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e morreu na madrugada de sábado (10).
Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Natanael se queimou na sexta-feira (9), enquanto estava em um camping.
Quando foi acender um fogão usando álcool, ele foi atingido pelas chamas e teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido até uma unidade médica.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) no dia do incidente. Na madrugada de sábado (10), o rapaz teve uma complicação no quadro de saúde e não resistiu.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES6 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO