VÁRIAS PASSAGENS CRIMINAIS

Corpo encontrado em praia de rio é identificado como criminoso que tentou fugir de policiais

Publicado em

Corpo encontrado por pescadores na prainha do Rio Itiquira, na manhã de terça-feira (20), foi identificado pela Polícia Civil como Cleverson Dyego Serafim de Morais, 33 anos, suspeito de envolvimento no homicídio do jovem Leonardo Garces Ajala, de 24 anos, ocorrido em abril deste ano. De acordo com as informações, Cleverson tentava fugir da abordagem policial em uma chácara em Itiquira (a 357 km de Cuiabá), junto com um comparsa, quando pulou no rio durante o trajeto. Ele teria se afogado enquanto nadava e o corpo ficou boiando às margens do rio.

O seu comparsa foi visto saindo do rio por populares que estavam na região. Ele está foragido e a PJC segue em busca do seu paradeiro para efetuar a prisão.

Durante a fuga, a dupla abandonou cerca de meio quilo de cocaína, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Em buscas no imóvel que estavam, também foram localizados aparelhos celulares e uma espingarda.

Leia Também:  EM LUCAS: Mulher toma café da manhã em hotel não paga e ainda quebra porta do estabelecimento

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A operação para cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão contra os quatro suspeitos envolvidos no homicídio de Leonardo foi deflagrada na segunda-feira (19). A motivação do crime teria sido uma dívida por drogas. No dia, uma pessoa foi presa e um veículo usado no crime apreendido.
Cleverson possuía diversas passagens criminais por ameaça, contrabando, furto, injúria, tráfico de drogas, tortura, violência doméstica e também já foi investigado como funcionário “fantasma” da Câmara de Vereadores de Itiquira. Ele pertenceria à facção criminosa Comando Vermelho, segundo a polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA