NADANDO COM O BIXO

Vídeo: Empresário de futebol americano pula no mar após amigo fisgar tubarão e agarra o animal, enfurecendo seguidores

Publicado em

O agente da NFL (liga de futebol americano) Drew Rosenhaus pulou no mar após um amigo fisgar um tubarão-negro e agarrou o predador, que lutava para se desvencilhar do anzol.

Na terça-feira (20/6), Rosenhaus estava pescando com o jogador do Miami Dolphins Tyreek Hill, que está sob investigação por supostamente agredir um homem na Haulover Marina, em Miami (Flórida, EUA), no último domingo (18/6).

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

“Fui pescar hoje e decidi chegar perto deste tubarão”, postou o empresário.Preocupado, Hill pode ser ouvido no vídeo dizendo: “Não o agarre, Drew!” Não está claro por que Rosenhaus decidiu lutar contra o tubarão, mas ele foi criticado duramente por especialistas e seguidores nas redes sociais.

“É difícil dizer o que diabos esse cara está fazendo no vídeo”, afirmou David Shiffman, um biólogo marinho da Arizona State University que estuda tubarões ameaçados, ao “US Sun”. “Não há muitos bons motivos para pular na água com um tubarão que está aflito por causa do anzol na boca.

Leia Também:  Após noite de ataque terrestre, Israel anuncia "várias" invasões

 

Mas se o objetivo é apenas obter um vídeo maluco de você mexendo com um tubarão que faz você parecer legal para a mídia social, por favor, não faça isso com espécies protegidas de preocupação.

 

Anúncio

O estresse da captura geralmente causa a morte dos tubarões, e é por isso que os tubarões escuros são espécies protegidas de preocupação, e não há uma boa razão para aumentar esse estresse”, acrescentou.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA