BRIGA DE FACÇÃO

Briga por tráfico: Criança de 7 anos morre após levar tiro que era para ter atingido o Pai

Publicado em

O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.

Na noite deste domingo (25), uma criança de sete anos morreu após ser atingida por um tiro, ao lado do pai, enquanto esperava por um ônibus, no bairro Mangueiras, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme registrado no boletim de ocorrência, os militares foram acionados na tarde do domingo, após moradores relatarem terem ouvido um disparo na Rua Romero Gomes Vieira. Com base em informações anônimas, a polícia tomou conhecimento de que um suspeito de 28 anos teria efetuado um disparo contra uma caminhonete que passava pelo local, possivelmente devido a uma disputa entre facções criminosas na Vila Ideal e na Vila Mangueiras.

No entanto, infelizmente, o tiro atingiu tanto Gilglesias Ottoni Almeida de Souza, de 33 anos, quanto sua filha, que estavam na calçada ao mesmo tempo, resultando na fatalidade da criança de sete anos.

Leia Também:  Idoso é encontrado morto dentro de represa em sítio de MT

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Após o ocorrido, uma testemunha prontamente auxiliou as vítimas, colocando-as em um veículo e as conduzindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.

Já a menina, que sofreu duas perfurações no tórax, foi prontamente atendida na UPA. No entanto, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a Polícia Civil que atendeu o caso, até as últimas horas da noite de domingo, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA