Polícia

Homem é preso em flagrante vendendo atestados falsos com carimbos de médico

Publicado em

 

Homem de 27 anos foi preso em flagrante por falsificação de atestado médico e estelionato. O suspeito usava o carimbo de uma psicóloga e um médico e cobrava pelo serviço

No boletim de ocorrência consta que o fato aconteceu às 13h30, no Bairro Parque Universitário. A vítima tomou conhecimento que uma pessoa estaria usando seu carimbo e registro do Conselho Regional de Psicologia (CRP) para vender falsos atestados.

 

Para comprovar a denúncia, ela pediu para que uma amiga adquirisse os atestados, pagou o valor de R$ 200 e combinou o encontro. Com medo, a mulher acionou a PM para que fosse com ela.

 

No local marcado, enquanto o suspeito pegava os atestados e recebia o valor cobrado, os policiais deram voz de prisão ao falsificador.

 

Os militares confirmaram que um dos atestados estava em nome da psicóloga e outro em nome de um médico. Ambos estavam em um bloco timbrado de uma clínica conhecida.

Anúncio

 

O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito deve responder por falsificação de documento particular, falsidade ideológica e estelionato.

Leia Também:  RAÇA INFAME: Bandidos roubam carro e param para descansar em hotel de MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA