GUERRA DO CRIME

Membros do CV torturam garota por sinal que seria de facção rival em MT

Publicado em

Membros do Comando Vermelho (CV) em Nova Monte Verde (952 km de Cuiabá) sequestraram uma adolescente de 15 anos, nesta quinta-feira (6), após suspeitarem que a garota fez sinal alusivo à facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela foi submetida a uma sessão de tortura que envolvia uso de alicate, mangueira e cordas. As ordens para o salve partiam de dois homens por meio de uma videochamada. Segundo boletim de ocorrência, a menina conseguiu se desenvencilhar dos criminosos e pedir ajuda.

 

Antes do acionamento a Polícia Militar, a menor foi vista correndo com as mãos amarradas para trás na região de uma área verde do bairro Almeida Prado. Enquanto fugia dizia que membros do CV estavam atrás dela. Em diligências pela região, uma guarnição da PM localizou a garota na Rua Senador Jonas Pinheiro, perto de uma cerca numa área de pastagem. Os policiais constataram que a menina estava com as mãos amarradas com uma corda. Ela estava suja de lama em decorrência a fuga por área de pântano.

Leia Também:  H0mens usam uniforme da polícia para sequestr4r e r0ubar duas pess0as; dois veículos são lev4dos

 

Questionada sobre a procedência dos ferimentos, a vítima relatou que estava em sua casa sozinha quando três criminosos invadiram o local e cobriram seu rosto com um pano, jogaram água e amarraram suas mãos com uma corda. Eles diziam estavam cumprindo ordens de outros criminosos que estavam em videochamada.

 

Ainda conforme o boletim, a adolescente informou que foi sequestrada após os suspeitos encontrarem fotos da menor ‘fazendo o 3″. Neste contexto, os bandidos cravaram que a vítima fazia parte da facção rival e cometeram o crime de tortura. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar. O caso foi entregue à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA