POLICIA

PISTOLEIRO ‘CAÇULA’ CONFESSA DOIS ASSASSINATOS APÓS SER DENUNCIADO E PRESO

Publicado em

O pistoleiro de alta periculosidade, Odemiro Soares de Souza Filho, 19, mais conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Caçula”, confessou dois assassinatos praticados recentemente, nesta terça-feira, 11, após ser denunciado e preso em um hotel situado no Centro de Manaus, Zona Sul.


No mês de março deste ano, o assassino que também é membro do grupo de pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), confessou que matou uma mulher, envolvida com o tráfico de drogas, depois de ser sequestrada e levada para um cativeiro no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.


Um mês depois desse primeiro crime, “Caçula” executou com vários tiros, novamente contando com apoio de comparsas, um assaltante que vinha comandando uma onda de assaltos na Zona Central de Manaus e apareceu em vídeo de uma câmera de segurança, espancando o homem antes de assassiná-lo com tirosna cabeça.

 CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

Leia Também:  ASSUSTADOR:Manaus registra 150 sepultamentos no último sábado (30), sendo 80 deles por Covid-19

O pistoleiro confessou os dois assassinatos sem demonstrar qualquer sentimento de remorso ou arrependimento, diante dos policiais civis do 1º DIP, onde foi apresentado após ser preso, mas deve ser transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde tem outras acusações contra ele.

 

Os policiais que participaram da investigação que resultou na prisão do pistoleiro “Caçula”, informaram que existem novas investigações em andamento, que podem apresentar indícios ou confirmar que ele está envolvidos em outros crimes de homicídio, além dos dois assassinatos que já confessou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA