NÃO ACEITOU SER RECUSADO

Homem pede divórcio menos de 24 horas de casado, porque mulher não quis transar com ele na noite de núpcias

Publicado em

Um homem de Sydney, na Austrália, pediu o divórcio de sua mulher em menos de 24 horas depois do casamento e chocou os internautas com o motivo.

 

Tudo foi revelado por Rachel, a noiva, durante uma participação no programa de rádio Hot Nights de Abbie Chatfield. Ela contou que na noite de núpcias não quis celebrar a união dos dois com sexo e o noivo não aceitou a recusa e quis se separar dela.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Estive casada nem sequer fizeram 24 horas antes do meu marido querer o divórcio e a gente realmente se separou duas semanas depois”, disse a mulher.

 

“Na noite de casamento, saímos e quando voltámos ao quarto de hotel, infelizmente, não lhe dei o que ele queria. Estávamos cansados. Eu não queria e no dia seguinte ele disse-me que queria o divórcio”, acrescentou Rachel.

Anúncio

 

“Que história revoltante. Além disso, eu já ouvi muitas histórias de pessoas que não fazem sexo na noite de núpcias porque estão muito cansadas. Que homem horrível e nojento. Os homens são revoltantes”, mencionou a apresentadora do programa de rádio enquanto ela contava a história.

Leia Também:  Ex e atual brigam na fila para visitar o mesmo “presente de Deus” em presídio; veja o vídeo

 

Nas redes sociais internautas que ficaram chocados com a história e revoltados com a atitude do homem, apontaram ainda que “não se deve sexo a ninguém, nem mesmo ao marido”.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA