CIDADES

Falso policial, que tentou aplicar golpes em Sorriso, morre em acidente de moto

Publicado em

Airton Alex Nunes, de 31 anos, que foi alvo de investigação ao se passar por policial para atrair mulheres e aplicar golpes, morreu em um acidente de motocicleta, na manhã deste domingo (16), na MT-251, conhecida como estrada de Chapada dos Guimarães.

 

Por volta de 8h30, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência. O acidente ocorreu no km 33 da rodovia.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Ao chegarem no local, os militares se depararam com Alex fora da pista. A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A circunstância do acidente é investigada.

Anúncio

Acidente de moto em Chapada dos Guimarães (MT) — Foto: PM

Relembre o caso

Airton chegou a ser preso em setembro de 2018, em Sinop, a 503 km da capital, por compartilhar fotos nas redes sociais usando armas, distintivo e uniformes semelhantes à Polícia Civil.

Leia Também:  Vídeo mostra momento em que motorista tomba caminhão na Av. do CPA; morreu preso às ferragens

Na época, ele alegava que usava esse material para atrair mulheres. Ele também era conhecido como Alex Bafo.

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, durante a investigação os policiais descobriram que, na verdade, Airton se passava por policial civil para extorquir vítimas e aplicar golpes.

O rapaz chegou a tentar aplicar um golpe de R$ 30 mil em uma vítima. Há relatos de golpes cometidos por ele em Cuiabá, Sinop, Colíder e Sorriso.

De acordo com a Derf, Airton estava com a prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Capital. O falso policial foi localizado no momento em que saía de um bar, no setor comercial de Sinop, a bordo de uma BMW.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA