EM TRABALHO EXTRAMUROS

ATENÇÃO: Presos de alta periculosidade fogem da escolta policial durante compras em MT

Publicado em

Gilmar Reis da Silva e Thiago Augusto Falcão de Oliveira, dois criminosos de alta periculosidade, fugiram da escolta policial na sexta-feira (14), enquanto faziam compras em um supermercado e uma casa de materiais de construção em Várzea Grande.

 

De acordo com as informações, Gilmar é líder de uma facção na região sul do estado e Thiago estava foi condenado pela execução de 4 pessoas por disputa de terra, no município de Planalto da Serra (255 km de Cuiabá). Os dois foram transferidos da Penitenciária Central do Estado (PCR) para o Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em VG.

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-MT) informou que os detentos estavam a caminho do trabalho extramuros. Sob escolta de policiais penais, os criminosos passaram em um supermercado e em uma casa de materiais de construção comprar materiais elétricos para fazer o trabalho, aproveitaram a oportunidade e fugiram.

 

Em nota, a Sesp confirmou a fuga dos detentos, reiterando que a Secretaria Adjunta de Administração Penitenciaria (SAAP) foi informada por volta das 18hs e logo registrou boletim de ocorrência.

Leia Também:  PM encontra pés de maconha após denúncia feita por moradores de assentamento

 

Um procedimento interno também foi instaurado para apurar em detalhes as circunstâncias da fuga.

Anúncio

 

Nenhum deles foi recapturado até o momento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA