POLICIA

IMAGENS FORTES! MORADORA DE RUA CONHECIDA COMO ‘MADONA’ É ASSASSINAD4 E CORPO É ENCONTRADO

Publicado em

O corpo em avançado estado de decomposição da moradora de rua conhecida como “Madona” foi encontrado boiando nesta quarta-feira, 19, no igarapé do ramal Chico Doido, bairro Mutirão, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Por volta das 17h uma família de interioranos que mora na localidade estava atravessando o ramal a pé quando se deparou com o corpo da mulher, que segundo informações da polícia após a perícia criminal ser realizada, estava com uma corda enrolada no pescoço e três tiros na cabeça.


“Madona” tinha 20 anos aproximadamente e pessoas que a conheciam disseram que ela se transformou em usuária de drogas, abandonou a família, foi morar na rua e era vista sempre com outros jovens em situação de risco, no entanto, não representava perigo para a comunidade.

 

A moradora de rua era andarilha, de acordo com um dos moradores do bairro do Mutirão e foi vista pela última vez no último domingo, em companhia de outras pessoas, nas proximidades da praça central do Distrito de Cacau Pirêra e desde então, estava desaparecida.

Leia Também:  ACIDENTE: Óleo na pista provoca acidente e deixa quatro pessoas feridas na BR-163

Após circular a notícia de encontro do cadáver de sexo feminino, alguns familiares que residem na sede do município de Iranduba, foram avisados, estiveram no ramal Chico Doido e confirmaram que se tratava realmente de “Madona”.


O perito do Departamento de Criminalística, juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) viajaram de Manaus ao Distrito do Cacau Pirêra onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis em local de crime e o corpo foi removido.


O assassinato de “Madona” será investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, no entanto, ainda não existe nenhuma pista de quem pode ter praticado esse crime e a motivação para se tirar a vida da moradora de rua de forma tão violenta.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA