FUTEBOL

Jornal de Madri destaca ‘diamante’ Endrick e projeta até se Mbappé no Real pode ser ‘problema’

Publicado em

Enquanto todas as atenções dos torcedores do Real Madrid estão voltadas para a possibilidade de finalmente conseguir a contratação de Kylian Mbappé, o jornal espanhol AS tratou de fazer um alerta sobre aquela que tem sido uma grande dúvida no gigante merengue: quem será o dono da camisa 9 com a saída de Karim Benzema?

 

“Está tudo fechado. Assinado. Endrick está reservado”, publicou o diário neste domingo (23), apontando a joia do Palmeiras como “um centroavante que se encaixaria perfeitamente com Vinicius Jr. e Rodrygo”.

 

“Não se esconde a expectativa com um atacante que consideram ainda passar despercebido demais. É um diamante”.

Negociado com o Real Madrid por um valor que pode alcançar 72 milhões de euros (cerca de R$ 409 milhões na cotação atual), o atacante do Palmeiras desembarcará no Santiago Bernabéu em 2024, quando completar 18 anos.

 

Até lá, no entanto, Endrick poderá ter um companheiro de ataque que ainda é um “tabu” na Espanha: Kylian Mbappé.

 

Anúncio

E na visão do jornal AS, a possível contratação do atacante francês, que entrou em rota de colisão com o Paris Saint-Germain, pode causar um impacto importante na adaptação da nova joia brasileira.

Leia Também:  Mato Grosso tem a maior taxa de f3minicídio do país

 

O motivo? Mbappé e Vinicius Jr. teriam status de ‘intocáveis’ no ataque. Com isso, a terceira vaga no setor deveria ser disputada entre Endrick e Rodrygo.

 

A ESPN revelou há algumas semanas que o Real Madrid tem tudo preparado para quando receber um sinal verde de Mbappé ou PSG para avançar nas negociações. Os espanhóis estão cientes de que o acordo ultrapassará os 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão).

 

Segundo fontes da ESPN, não houve contato direto entre os clubes, mas o Real Madrid está conversando com staff de Mbappé há algum tempo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA