CIDADES

Mulher se desculpa após acusar motorista de aplicativo em MT

Publicado em

 

A passageira de um carro por aplicativo gravou um áudio no início desta semana, assustada com a conduta do motorista que dirigia durante a viagem. Na gravação, a mulher afirmou que o homem fez ameaças de morte e a aterrorizou com histórias, como a de que ele havia arrancado os olhos de sua cadela, a mando de Deus.

No entanto, o desabafo da mulher, que repercutiu nas redes sociais em Cuiabá, não passou de um mal-entendido.”Ele me pegou na frente da minha casa. Ele me perguntou se eu era cristã e eu respondi que sim. Aí ele começou a falar sobre sua separação e como ele passou a orar. Ele disse que hoje de manhã Deus pediu para que ele tirasse o olho do cachorro dele. Ele disse que não iria trabalhar como motorista de Uber hoje, mas Deus falou para ele pegar duas pessoas e tacar fogo. Ele disse que passou em um posto de gasolina com um galão cheio. Eu disse que queria descer do carro. Ele me deixou e ainda me chamou de vagabunda”, disse a mulher no áudio compartilhado em grupos de WhatsApp.

Leia Também:  URGENTE: Loja de telefonia é devastada por incêndio em Lucas do Rio Verde

Após tomar conhecimento de que o áudio atribuído a ele havia se tornado um viral, o motorista do carro por aplicativo registrou um boletim de ocorrência e apresentou outra versão do que tinha acontecido durante aquela corrida.”Eu descobri por meio de um grupo do WhatsApp, e isso foi um choque para mim. Eu não havia entendido. Eu relatei para alguém uma situação que ocorreu na segunda-feira passada, dia 17. Eu estava no bairro Jardim das Américas e meu filho ligou apavorado para mim, pois as duas cachorras que moram com eles brigaram, sendo uma delas uma shih tzu, e durante a briga, o olho de uma delas saiu para fora. Eu fiquei desesperado, parei em um posto para abastecer e comprei combustível antes de ir para a clínica veterinária. A pessoa recebeu um telefone sem fio. Eu fiz um boletim de ocorrência para me resguardar. Trabalho como motorista de aplicativo há 5 anos e minha nota é boa. Estou apreensivo”, contou o motorista em entrevista ao Programa do Pop, TV Cidade Verde, exibido nesta quarta-feira (26).

Leia Também:  Casal de empresários é alvo da PC por enganar clientes de energia solar em MT

Após o pânico causado entre os usuários, a mulher gravou um vídeo esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido. “Foi um mal entendido. Ele é um trabalhador e eu também sou trabalhadora. Ele tem filhos e eu também. Vamos encerrar esse assunto”, disse a mulher no vídeo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA