POLÍCIA

PM prende suspeitos de participarem da morte de travesti que desapareceu há mais de 15 dias em MT

Publicado em

Três homens foram detidos, na tarde da última sexta-feira (24), suspeitos de participarem da morte de uma travesti em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Mari de Bastos Lima, de 37 anos, desapareceu no dia 8 de janeiro, por volta das 23h30, depois que saiu do trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos teria dito que os outros dois enterraram o corpo. O detido apontou o local onde supostamente a vítima estaria enterrada. A PM acionou o Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para dar apoio nas buscas.

A chefe de Mari, Caudeni Gomes da Silva, contou que a funcionária sempre saía do trabalho direto para casa. No entanto, na manhã de sexta-feira (9), Mari foi procurada por um amigo, mas não foi encontrada na casa e também não apareceu no serviço.

O celular, a bolsa e as roupas dela ficaram no imóvel onde morava.

Amigos de Mari estavam organizando uma manifestação que seria realizada na próxima semana. O objetivo era cobrar agilidade nas investigações sobre o caso.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Jardim Europa em Lucas do Rio Verde

Durante as diligências, os policiais da Delegacia de Santo Antônio de Leverger conseguiram imagens do circuito de segurança de estabelecimento comercial que flagraram a vítima, antes do desaparecimento. Ela estava na companhia de duas pessoas.

 

G1 MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA