VEJA O VÍDEO

VÍDEO MOSTRA MÃE EM DESESPERO DIANTE DO FILHO ASSASSINADO DURANTE TROCA DE TIROS ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS

Publicado em

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 23h da última segunda-feira, 31, durante uma intensa troca de tiros entre membros de facções criminosas na Rua da Fumaça, Parque Residencial Carlos Braga, Zona Norte do município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.


Durante o tiroteio os moradores viveram momentos de terror e procuravam se esconder de balas perdidas dentro de suas próprias casas, como relataram alguns deles através de áudios compartilhados no decorrer da madrugada desta terça-feira, 1, em grupos de WhatsApp.


O momento dramático e comovente foi quando a mãe do jovem assassinado chegou na rua e se deparou com o corpo do filho jogado na rua, depois de ser morto com tiros no peito e na cabeça por criminosos armados com revólver e pistolas, segundo uma das testemunhas.

O tiroteio durou cerca de 30 minutos e os criminosos em confronto gritavam, exibiam armas de grossos calibre e corriam pelo meio da rua, dentro dos quintais de residências e em alguns momentos, alguns tentavam invadir casas onde moravam seus rivais.

Leia Também:  Vai roubar no inf3rno’: justiceiro m4ta assaltante que tocava o terror


Pouco tempo depois começaram a chegar viaturas da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar no Parque Residencial Carlos Braga, colocando em fuga os membros de facção que estavam no local em mais uma disputa violenta de pontos de vendas de drogas naquela região do município.

 

O corpo do jovem que morreu durante o tiroteio foi removido do local por volta das 2h15 da madrugada quando a equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao Rio Preto da Eva juntamente os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal.

 

 

A investigação sobre o assassinato no Parque Residencial Carlos Braga terá andamento na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), mas ainda não há pistas que indiquem os nomes dos membros de facções criminosas que participaram do tiroteio em que um jovem foi assassinado.

Anúncio

 

VEJA VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA