MATO GROSSO

Corregedor incentiva notários e registradores a fazer inscrição para Prêmio de Qualidade

Publicado em

O corregedor-geral de Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira, incentiva os notários e registradores do Estado para se inscreverem no “Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR” (PQTA) edição 2023, considerado o mais importante do setor extrajudicial, pois destaca os melhores cartórios do país em diferentes categorias. A premiação é promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). As inscrições vão até o dia 8 de agosto e podem ser feitas AQUI
 
“A Corregedoria está dando seu apoio ao programa de qualidade e aproveitamos a oportunidade para incentivar os notários e registradores que ainda não fizeram suas inscrições que o façam e contribuam com a iniciativa”, destaca o corregedor.
 
O objetivo da premiação é estimular a busca contínua pela excelência, promovendo a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade e valorizando os profissionais que se dedicam diariamente para atender às necessidades dos cidadãos. Entre as atribuições da CGJ está a fiscalização e a orientação dos serviços extrajudiciais de notas e de registros públicos, a fim de que sejam prestados com agilidade, eficiência, segurança jurídica e qualidade à população mato-grossense.
 
Os participantes do PQTA 2023 serão avaliados em diversos requisitos fundamentais, incluindo Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio. Todas as avaliações serão realizadas com base nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento.
 
A premiação contemplará os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão, e serão concedidas as seguintes categorias: Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro e Prêmio Diamante. Para ser premiado na categoria Diamante, o cartório deve atingir uma pontuação entre 95 e 100 e obter conformidade nas seguintes condicionantes: “Regularidade fiscal e de contribuição com entidades de classe”, “Certificação do sistema de gestão” e “Segurança e Saúde Ocupacional”.
 
Larissa Klein
Assessoria de Imprensa CGJ-MT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Inscreva-se para curso sobre tratamento digno às vítimas de crimes e atos infracionais

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA