CIDADES

Veja o vídeo – Assaltante diz ser filho de morador, invade condomínio e furta carro

Publicado em

Vídeo registrado pela portaria de um condomínio de Várzea Grande mostra um assaltante, de 17 anos, se passando por filho de um morador, na madrugada de quinta-feira (3), momentos antes de ele furtar um Corolla Cross que estava na garagem. Ele foi preso horas depois, já durante a tarde, ao lado de um comparsa de 19 anos. Aos policiais, confessaram que eram membros de uma facção criminosa. 

Conforme apurado pela reportagem da GAZETA DIGITAL, a vítima comunicou à polícia que, por volta das 5h, quando acordou, percebeu que alguém tinha entrado em na sua casa e que fugiram levando o seu carro, um Corolla Cross branco.

 

A chave estava na sala da residência e que, dentro do veículo, ainda estavam documentos pessoais da esposa da vítima e cartões de crédito. Os bandidos ainda tentaram usá-lo em uma compra de R$ 200.

 

Assim que o caso chegou, a polícia realizou diligências para localizar os suspeitos. Eles foram encontrados em uma lava jato no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Leia Também:  Confra’ de natal entre amigos termina em m0rte; Veja vídeo

 

Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado após cair do telhado. Questionado, o assaltante de 17 anos informou que é faccionado no Comando Vermelho e que cometeu o crime a mando das lideranças que estão presas.

 

Anúncio

O carro levado do condomínio foi entregue para outro faccionado na região do Porto. O comparsa, que ajudou no furto, tinha mandado de prisão em aberto e foi preso no local.

 

Ele resistiu e precisou ser contido. Ambos foram encaminhados com uso de algemas a delegacia para as providências que o caso requer. Já o veículo Corolla Cross não foi localizado. Carro segue sendo procurado pela Polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA