VEJA

Universitária é presa após enforcar professor em colação de grau em MT

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (17), uma universitária, de 31 anos, durante sua colação de grau no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Alta Floresta (790 km de Cuiabá), após ela enforcar e xingar um professor unidade educacional. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados às 20h45 para atender uma denúncia de que alguém estava sendo agredida no IFMT. 

 

No local, os agentes encontraram a suspeita próximo ao trevo da Perimetral Rogerio Silva, onde foi feito a detenção da formada. Em seguida a vítima, um professor, compareceu ao local e relatou que início da semana a suspeita o ameaçou dizendo que caso vítima fosse à colação de grau poderia “perder a cabeça” e fazer coisa que ele nem iria imaginar.

 

Contudo, pelo fato do evento ter um grande fluxo de pessoas, o professor achou que a suspeita não teria coragem de fazer nada contra ele e por isso mesmo assim decidiu ir. Quando chegou ao local da festividade, o professor foi abordado pela suspeita, a qual o chamou para conversar, mas ele se negou. Já no decorrer do evento, quando o professor estava sentado próximo a uma testemunha, a universitária chegou por trás e agrediu a vítima o enforcando dando um mata-leão.

Leia Também:  BANDIDO DE 'CARA LIMPA' INVADE E ASSALTA CLIENTE E FUNCIONÁRIOS DA DROGARIA PAGUE MENOS

 

Durante o ato, ela tentava o derrubar no chão ao mesmo tempo em que o xingava com palavras de cunho homofônico. “Seu viado vigarista, viado sem vergonha”, consta no registro policial. Diante do fato, suspeita foi presa e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA