BRASIL
Polícia de SP prende ‘grande distribuidor de drogas da Cracolândia’
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas na Rua Mutuípe, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos (SP). Segundo a corporação, ele é acusado de ser um “grande distribuidor de drogas” da Cracolândia, na região central da capital paulista.
O local em que ele estava e onde foi detido nessa quinta-feira (17) era usado para armazenar as drogas que seriam destinadas à região.
Após investigações, os agentes identificaram o ponto e localizaram cerca de 8 kg de cocaína em papelote, 9 tijolos de maconha e cerca de 3 kg de crack em tijolo. Um colete à prova de balas e 40 mil eppendorfs — frascos para cocaína.
Os entorpecentes eram a granel e prontos para a venda. De acordo com a polícia, anotações da hierarquia do tráfico também foram encontradas no local.
O caso foi registrado no 6º Distrito Policial no bairro do Cambuci e as drogas foram encaminhadas para perícia.
Fonte: Nacional
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoVacina contra a gripe é liberada para toda a população em Lucas do Rio Verde; veja onde se vacinar
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa