SEM RESPEITO

Dono de residência pede para inquilino baixar o volume do som e é agredido com soco no rosto

Publicado em

 

Um jovem de 23 anos foi preso pelo 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), após agredir fisicamente um senhor de 52 anos e uma moça de 19 anos, que teriam pedido para o suspeito abaixar o volume do som, o fato ocorreu na noite deste domingo (20), por volta das 18h30, na Rua das Amoras, bairro Alto da Colina II, em Nova Mutum/MT.

 

O suspeito é inquilino do senhor, ele estaria ingerindo bebida alcoólica o dia todo e escutando música em volume alto, quando as vítimas foram até ele pedir que abaixasse o som, o que fez com que ele se alterasse e agredisse as vítimas.

O senhor levou um soco no rosto e a moça um soco no peito e boca, o suspeito ainda ameaçou as vítimas dizendo que era de uma facção criminosa e posteriormente tomou rumo ignorado.

 

A equipe da Cavalaria da PM foi informada do caso e se deslocou até a residência, no local os militares foram informados que o suspeito teria se evadido do local em uma motocicleta, de cor vermelha, em posse das características a guarnição iniciou diligências.

Leia Também:  Homem é preso pela PM após confessar assassinato a tiros de rival em MT

 

Durante diligências a equipe foi informada que o suspeito teria retornado a residência, rapidamente a guarnição se deslocou até o local e o jovem ao avistar a viatura tentou se evadir pulando muro.

Anúncio

 

Foi feito o cerco e o suspeito foi abordado, diante dos fatos ele foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA