POLÍCIA

Traficante é solto pela Justiça; sofre emboscada e esposa grávida m0rre em MT

Publicado em

 

Uma grávida de seis meses, esposa de um bandido investigado na “Operação Independência”, da Polícia Civil, que tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas em Sorriso e região, foi assassinada a tiros durante uma emboscada planejada pelos inimigos do marido na cidade de Ipiranga do Norte.

Embora o companheiro da vítima tenha sido preso na última sexta-feira (17), ele foi liberado após uma audiência de custódia.

 

Quando o suspeito estava a caminho de casa, foi abordado e baleado várias vezes. Ele está internado em um hospital. A esposa, de 19 anos, que estava grávida, morreu no local.

 

 Em entrevista ao Programa do Pop (TV Cidade Verde), exibida nesta terça-feira (22), o delegado Bruno França Ferreira, da Delegacia de Sorriso, informou que dois possíveis autores dos disparos já foram identificados.

 

 

Anúncio

Ele atribui o crime à guerra entre facções. “Essa é mais uma vítima dessa guerra entre facções que vem assolando nossa região, tanto em Sorriso quanto nas cidades próximas.

Leia Também:  'Policiais disfarçados atrapalharam minha viagem', diz sequestrador

 

 A Polícia Civil acredita, com informações preliminares, que o alvo era o marido da vítima, que também foi baleado. Ele foi preso na operação deflagrada na sexta-feira, foi liberado na audiência de custódia e, ao retornar para a cidade de Ipiranga, foi emboscado e alvo de vários disparos de armas de fogo.

 

Dois disparos atingiram o suspeito e outros dois atingiram sua esposa, que estava grávida de aproximadamente seis meses e faleceu, assim como o feto”, informou França.

 

O suspeito já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em Ipiranga do Norte há um mês. Naquela ocasião, foram disparados 12 tiros contra o criminoso, que sobreviveu.

 

Segundo o delegado Bruno França, testemunhas relataram que o suspeito foi vítima de uma emboscada.

 

Anúncio

“A polícia já tem dois suspeitos desse crime, mas ainda não conversamos com a vítima.

 

 Testemunhas oculares nos disseram que os atiradores o estavam esperando.

 

 Agora, novamente tentaram tirar sua vida, mas infelizmente sua esposa grávida veio a falecer. Não aceitaremos esse tipo de efeito colateral.

Leia Também:  Athletico Paranaense vence e complica a vida do Santos no Brasileirão

 

Embora nenhum homicídio seja aceitável, há uma diferença entre criminosos se matando e começar a matar mulheres grávidas. A resposta da Polícia Civil será rápida”, concluiu.

 

A OPERAÇÃO

Deflagrada na sexta-feira pela Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, a Operação Independência cumpriu mandados de prisão e de buscas contra criminosos que lideram o tráfico de entorpecentes no município de Ipiranga do Norte.

Anúncio

 

Foram cumpridos sete mandados de buscas e dois de prisão e outras nove pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas.

 

A investigação sobre a associação criminosa apontou que dois traficantes lideram a venda de entorpecentes no município.

 

Os dois alvos dos mandados de prisão estão presos desde a realização de duas fases da Operação Recovery.

 

Um deles, é líder de uma facção criminosa que ordenou assassinatos ocorridos nos últimos anos em Sorriso e Ipiranga do Norte.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA