O The Town está chegando para encantar à todos e a Riachuelo, uma das maiores empresas de moda brasileira e patrocinadora oficial do festival, acaba de lançar uma coleção exclusiva para que o público impressione com o novos looks nos dias do evento.
A proposta consiste em promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar diversos closes.
A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências.
O Head de Marketing da Riachuelo, Cathyelle Schroeder, explica a proposta da colecção. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, inlcuindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”.
Os produtos foram pensados para trazer looks mais confortáveis e cheios de estilo. Os bodies e tops de rendaseram mais transparentes e são peças curingas para dar destaque a qualquer look. Além disso, os macacões , tops “ombro a ombro”, vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargos mid, bolsos utilitários e T-Shirts de bandas são totalmente inspirados nos anos 2000.
Já as bolsas, pochetes, acessórios e sapatos femininos são compostos por tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética Y2K/anos 2000.
Para o público masculino, a coleção conta com camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo e também algumas opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito estilo e praticidade para aproveitar todos os shows mais esperados no ano!
Esquenta The Town: o provador mais incrível do Brasil
Para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.
O provador mais incrível do Brasil ficará disponível até 10/9. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.