GERAL

Dupla rende funcionários e rouba loja de fast food em Cuiabá

Publicado em

Dois suspeitos, sendo um menor de 17 anos invadiram uma loja de fast food da Subway e renderam clientes e funcionários, na noite desta segunda-feira (3), no bairro CPA II, em Cuiabá.

Imagens do circuito interno de monitoramento registraram a ação que foi rápida. A Polícia Militar apreendeu um menor, morador do bairro Jardim Vitória.

Ao que consta no boletim de ocorrência, a equipe foi informada por volta das 21h30, de que teria ocorrido um roubo no estabelecimento comercial e que na fuga a dupla roubou uma moto Honda preta.

Em diligências, a PM recebeu informação de que um dos suspeitos seria morador do bairro Jardim Vitória e teria uma tatuagem no braço. O menor foi localizado e relatou que o simulacro usado no roubo estaria na casa de um suspeito conhecido como “Tom”. No local indicado pelo menor, nem o segundo suspeito nem o simulacro foram encontrados.

No vídeo, funcionários da loja são rendidos pela dupla que aparece nas imagens trajando camisa de moletom cinza e um o comparsa não localizado com uma camisa vinho. Eles empurram os funcionários para parte da cozinha e levam dinheiro, celulares e pertences pessoais.

Leia Também:  Mãe é presa após dar quatro tipos de drogas para bebê de 11 meses

O menor foi apreendido e levado para Central de Flagrantes. Já os produtos roubados não foram recuperados.

Folha Max

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA