POLÍCIA

Mulher se entrega à polícia após matar idoso em legítima defesa durante tentativa de estupro

Publicado em

 

Uma mulher de 35 anos entregou-se à polícia na última quinta-feira (31) após ter, em legítima defesa, causado a morte de um idoso que teria tentado estuprá-la em General Carneiro, localizado a 442 km de Cuiabá. Ela acabou presa devido a um mandado de prisão pendente em seu nome por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a mulher compareceu à delegacia local na manhã daquela quinta-feira, relatando que um homem, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, invadiu sua residência empunhando uma faca e tentou perpetrar um ato de estupro contra ela.

 

Durante a situação extremamente ameaçadora, ela conseguiu desarmar o agressor e, em defesa de sua integridade física, desferiu vários golpes contra ele.

 

Os policiais prontamente se dirigiram à residência da mulher, onde encontraram o agressor já sem vida. Posteriormente, ele foi identificado como Laurindo Ferreira de Almeida, de 71 anos.

 

Anúncio

Em virtude da apresentação voluntária da mulher na delegacia e da narrativa de legítima defesa no caso do homicídio, ela não foi autuada em flagrante pelo crime de assassinato. No entanto, após uma verificação no sistema, a equipe policial descobriu um mandado de prisão emitido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, relacionado a acusações de tráfico de drogas.

Leia Também:  EM SORRISO: Operação Lei Seca resulta na prisão de jovem com extenso histórico criminal

 

Em cumprimento à ordem judicial pendente, a mulher foi detida e submetida às medidas legais adequadas antes de ser apresentada à Justiça.

 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias que envolvem o homicídio, a fim de estabelecer os detalhes precisos desse trágico incidente em que a mulher alega ter agido em legítima defesa contra uma tentativa de estupro.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA