DURANTE O TRABALHO
Idoso de 68 Anos Morre Tragicamente em Acidente com Empilhadeira
Fidelcino da Silva, um homem de 68 anos, encontrou um trágico fim na manhã de segunda-feira (4) enquanto trabalhava com uma empilhadeira no bairro Jardim Boa Esperança, localizado em Rosário Oeste, que está a aproximadamente 128 km ao norte de Cuiabá.
De acordo com informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 09h30 para atender a um chamado relacionado a um incidente fatal em uma empresa mineradora.
Ao chegar ao local, o filho da vítima relatou que havia sido informado por funcionários da empresa que seu pai havia sofrido um acidente envolvendo uma empilhadeira, mas que, apesar do ocorrido, ele estava consciente.
Fidelcino foi prontamente socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Laura de Vicuna. No entanto, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O corpo da vítima foi posteriormente encaminhado para exame de necropsia, como procedimento de praxe, e posteriormente liberado para que a família possa realizar os preparativos funerários em memória de Fidelcino da Silva.
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES5 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça