POLÍCIA

Onda de Crimes Assusta Comerciantes: “Quadrilha dos Moletons” deixa Rastro e Prejuízos

Publicado em

 

Uma quadrilha especializada em arrombar estabelecimentos comerciais está causando grande preocupação entre lojas, restaurantes e mercados na cidade de Sorriso. Nos últimos dias, aproximadamente 10 estabelecimentos foram alvo dos crimes, resultando em furtos de diversos produtos e danos significativos, incluindo portas e janelas quebradas.

A quadrilha idade na calada da noite, das 02h às 05h da manhã, normalmente composta por 4 ou 5 indivíduos, todos usando moletons com capuz para ocultar suas identidades e evitar o reconhecimento. Seus alvos incluem comércios em diversos bairros, como o Centro, Vila Romana e Jardim Itália.

 

Durante os furtos, os criminosos têm consistentemente roubado comprimidos e bebidas alcoólicas.

 

Uma mulher de 26 anos, proprietária de um restaurante oriental localizado na Rua Brescansin, compareceu à delegacia na manhã da última terça-feira (09/05) após seu estabelecimento ter sido furtado durante a madrugada. Segundo seu relato, três infrações com capô dianteiro ao local por volta das 03:15h. Eles desparafusaram a forma que protegia o estabelecimento, quebraram a porta de vidro e invadiram o comércio.

Leia Também:  Polícia Civil de MT efetua 95 operações policiais no primeiro trimestre do ano

 

Os ladrões saíram do local com uma garrafa de Jack Daniels, uma garrafa de Gold Label, uma garrafa de Buchanas, uma garrafa de Black Label e cinco tabletes Amazon Fire HD8. Todo o ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do restaurante.

Anúncio

 

Outra mulher, de 27 anos, proprietária de um mercado na Avenida Brasil, também compareceu à delegacia na terça-feira (09/05) para denunciar um furto em seu estabelecimento. As câmeras de segurança registraram a ação dos infratores por volta das 03:30h. Homens com os rostos cobertos chegaram ao mercado e arrancaram com as mãos uma porta provisória que bloqueava a entrada.

 

Os ladrões entraram no mercado e roubaram uma caixa registrada, cigarros, chicletes, bebidas e um notebook. Após o crime, eles saíram do local e entraram em um terreno baldio do outro lado da rua. Curiosamente, após dois minutos, os bandidos voltaram ao mercado, mas desta vez não levaram mais nada.

 

A polícia está investigando os casos, e a comunidade empresarial de Sorriso está apreensiva, esperando que as autoridades resolvam essa série de crimes que afetam as 

Leia Também:  Ex-detento sofre tentativa de homicídio em Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA