POLÍCIA

Traficante m0rre após ser atacado em estacionamento de supermercado

Publicado em

 

Após seis dias de internação no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Manoel Pereira de Araújo Filho, de 38 anos, faleceu nesta quarta-feira (13). Ele foi vítima de um ataque no estacionamento do Comper, na Prainha, em Cuiabá, no feriado de 7 de setembro.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) serviram no HMC para libertar o corpo. Manoel sofreu um traumatismo craniano e não resistiu, com o óbito sendo confirmado na manhã de terça-feira.

 

O incidente ocorreu por volta das 18h50 de quinta-feira (7), quando a vítima foi agredida com pedaços de madeira.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e transportado o homem para o HMC. O suspeito, identificado como Divino Donizete de Queiroz, de 43 anos, foi detido em flagrante no local do crime.

 

O DHPP está atualmente investigando a motivação por trás do incidente. Informações iniciais indicam que a vítima era um trabalhador que vivia sozinho na cidade e não tinha antecedentes criminosos.

Anúncio

 

Leia Também:  Sobrinha tenta matar tia com facada no peito e na testa

Divino, por outro lado, foi descrito como “uma violência experiente e insensível” pelo pesquisador da DHPP, e já estava sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA