CPF CANCELADO

Confronto Policial resulta na m0rte de criminoso que roubou carro com mulher e bebê

Publicado em

 

 

Na noite desta quinta-feira (14), em Rondonópolis, um criminoso de 22 anos perdeu a vida durante um confronto com policiais militares. O indivíduo, que possuía um histórico criminal marcado por tráfico de drogas e outras infrações, também era associado a uma organização criminosa. A fatalidade ocorreu após o criminoso roubar um veículo do tipo Virtus e tentar fugir da polícia.

De acordo com informações presentes no boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, uma equipe da Força Tática foi alertada pelas guarnições do quinto Batalhão sobre um veículo em fuga que havia sido relatado como roubado. O automóvel em questão transportava, além do criminoso, uma mulher que, por sua vez, estava com um bebê de apenas 9 meses de idade.

 

Durante a perseguição, a equipe policial visualizou o condutor do veículo em fuga e prontamente ordenou que ele parasse. Contudo, o criminoso optou por desobedecer às ordens das autoridades e fugiu em alta velocidade. Para capturá-lo, um cerco policial foi estabelecido na região, e o carro foi novamente avistado na entrada da avenida Otaviano Muniz.

Leia Também:  Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha em MT

 

A perseguição continuou, com o veículo tentando escapar pela avenida Lions e adentrando a região central de Rondonópolis. No bairro Vila Canã, enquanto seguia pela rua Rui Barbosa, o veículo acabou colidindo na entrada de um beco.

 

Anúncio

Nesse momento, o motorista deixou o veículo armado e efetuou disparos contra a equipe policial antes de correr para o interior do beco. Em resposta aos disparos, os policiais revidaram e atingiram o criminoso. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao ferido, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Dentro do veículo, foi detida a mulher que estava com o bebê de 9 meses no colo. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, enquanto no local do confronto, peritos recolheram uma arma de fogo, um revólver calibre 38, utilizado pelo criminoso durante o ocorrido. O bebê de 9 meses ficou sob os cuidados de um familiar, e a Polícia Civil assumiu a responsabilidade pelas investigações relacionadas ao caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA