LATROCÍNIO

Jovem suspeito de envolvimento no ass4ssin4to de vendedores de carros em MT é preso

Publicado em

 

Na quinta-feira (14), um jovem de 21 anos foi preso sob suspeita de envolvimento na morte de Matheus Guedes Alves dos Reis, de 18 anos, e Luis Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, em Primavera do Leste, localizado a 239 km de Cuiabá. As vítimas, que eram primos, estavam desaparecidas desde o dia 21 de outubro.

O caso está sendo investigado como latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte, além de cárcere privado. Os dois primos haviam viajado de Uberaba (MG) para Primavera do Leste com o intuito de comercializar acessórios automotivos. As autoridades consideram o suspeito extremamente perigoso e, caso seja condenado, ele poderá enfrentar uma pena de até 40 anos de reclusão.

 

A determinação da pena, conforme a polícia, levará em consideração o histórico de crimes cometidos pelo suspeito desde a sua adolescência. Segundo a família, no mesmo dia do desaparecimento, as vítimas mantiveram contato com parentes por mensagem por volta das 17h. Posteriormente, às 21h, Matheus postou uma foto em uma rede social, após o qual não houve mais notícias deles.

Leia Também:  EM LUCAS: Mulher esfaqueia esposo no bairro Rio Verde após discussão

 

Ao entrar em contato com o hotel onde estavam hospedados, os familiares foram informados de que as vítimas haviam deixado seus pertences pessoais no quarto alugado na cidade.

 

O Corpo de Bombeiros conduziu buscas intensas, com o auxílio de cães farejadores, que se estenderam por quatro horas até que os corpos fossem encontrados em uma extensa área de mata.

Anúncio

 

O local foi periciado e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA