CONFLITO ISRAEL E HAMAS

Morador de MT que estaria em Israel é repatriado durante conflito

Publicado em

Um morador de Cuiabá, que não teve sua identidade revelada, foi repatriado de Israel durante o conflito com o Hamas. O rapaz chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no feriado de 12 de outubro. Até o momento, 701 brasileiros foram trazidos de volta ao Brasil.

De acordo com informações do Ministério das Comunicações, o cuiabano estava no terceiro voo da operação “Voltando em Paz”, que partiu de Tel Aviv, Israel, com outros 68 brasileiros.

 

O desembarque ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), na sexta-feira, 13 de outubro, após paradas técnicas em Portugal e Cabo Verde.

 

Dos 69 passageiros, 29 tiveram São Paulo como destino final, nove foram para o Rio de Janeiro, nove para Belo Horizonte, cinco para Recife, quatro para Goiânia, quatro para Porto Alegre, dois para Vitória, um para Uberlândia (MG) e um para Cuiabá.

 

O grupo incluía duas gestantes e atletas que estavam participando de uma competição de vôlei em Israel.

Leia Também:  Foragido por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Militar

 

Anúncio

Segundo informações do Itamaraty, mais de 2,7 mil brasileiros manifestaram interesse em retornar. O Governo Federal determinou que todos os interessados sejam repatriados.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA