GERAL

Corpo de homem é encontrado com tiros na cabeça e boiando; VEJA O VÍDEO

Publicado em

 

Na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, um corpo com ferimentos de tiro na cabeça foi descoberto boiando no rio Negro, nas proximidades da balsa amarela, situada no Porto de Manaus, Zona Sul.

 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram que, no dia anterior, domingo, 22 de outubro, o corpo de outro homem, identificado como “Jacaré,” foi encontrado nas mesmas circunstâncias, também com três ferimentos de tiro no rosto.

 

Essas descobertas apontam para dois assassinatos a tiros na área do Porto de Manaus. Há suspeitas de que ambas as vítimas estivessem associadas a uma facção criminosa e envolvidas no tráfico de drogas.

 

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visitou a área portuária pela segunda vez, inicialmente suspeita que esses dois homicídios tenham sido resultado de ajustes de contas.

 

Anúncio

O homem encontrado na segunda-feira ainda não foi identificado. Por outro lado, “Jacaré” era conhecido por ser usuário de drogas e ter vínculos com uma facção que opera no centro de Manaus.

Leia Também:  Marco temporal: Lula tem compromisso com povos indígenas, diz Padilha

 

Atualmente, não há pistas sobre os autores dos dois crimes. O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, destacou que as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis e determinar as motivações reais por trás desses assassinatos brutais.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA